segunda-feira, 17 de maio de 2010

Coisas sem explicação .

Bem , eu tinha um labrador que fugiu fiquei muito sentida e sentia muita falta e saudade dele , coloquei anúncios na internet e nada .
                                                                           Marley

 Passaram-se dois meses até que me ligaram e falaram que tinham encontrado um cachorro com todas as caracteristicas do meu , tratei com a pessoa e eles trouxeram o cão até aqui , pra minha decepção não era o Marley , meu labrador . O cachorro era muito parecido gostei muito dele , perguntei o que a moça que o encontrou iria fazer com ele , ela me respondeu que iria procurar o dono , então me despedi dela e falei que se não achasse o dono , eu aceitaria o cãozinho . Meia hora  depois , a moça me ligou e pediu que eu fosse ate o meu portão , ela perguntou se eu poderia realmente ficar com o cachorro , eu disse que sim , e ela disse que eu poderia ficar com ele . Fiquei com o cachorro e liguei pra minha amiga toda feliz , ela veio correndo pra minha casa , fizemos muito carinho nele , e achamos ele muito tristinho , mas muito lindo . Ficamos decidindo o nome que iriamos dar à ele , e minha neta escolheu que o nome dele seria Barão . Tiramos muitas fotos dele .
                        








 Barão .

Ao tirarmos as fotos a minha amiga virou a máquina brincando e tirou uma foto da minha casinha de Exu , quando fomos passar as fotos pro PC , tivemos uma grande surpresa ,  uma caricatura , ou seja , uma imagem que não sabemos explicar .


Agora estamos na dúvida entre a imagem de Exu do lodo , pois  ele  está firmado na minha casinha , ou o meu filho que faleceu a 15 anos atrás , pois a imagem lembra ele mas também se parece com  Exu do lodo . Até agora não encontramos explicação pra isso

Um comentário:

Unknown disse...

Oi...
Pra mim é a imagem do seu filho amado.
O cão é lindo!!!
beijoss